sábado, 15 de agosto de 2015

Juniores

Vou tentar fazer um acompanhamento regular das nossas camadas jovens, não vai ser fácil, a informação no clube também não abunda, mas dentro do possível vou colocar aqui informações.

Hoje começou o Campeonato Nacional da 1º Divisão 15/16, e não começou da melhor maneira em termos de resultados. Derrota em Barcelos!!


O golo braguista foi marcado pelo reforço Felício Quiaque.

Como não existe informação no site oficial (situação que não se compreende mas que é recorrente), deixo aqui uma lista dos jogadores inscritos na FPF.

Podem consultar a listagem de jogadores em FPF

Pela listagem é possível verificar que a politica dos últimos anos parece ter mudado um pouco, pois verifica-se que não chegaram ao nosso clube muitos jogadores "estrangeiros" nomeadamente africanos, contudo é normal ao longo da época os plantéis de juniores sofrerem alterações.

De referi também, que Ricardo Velho, Bruno Xadas e Nuno Santa Marta, já participaram em treinos da Equipa B (não sei se entretanto outros também já possam ter feito o mesmo). Na minha visão do que deve ser a formação é essencial que os jogadores a quem seja reconhecido mais potencial sejam integrados em escalões superiores para assim terem vivências diferentes e mais exigentes que lhes irão proporcionar crescer ainda mais! Esta é uma temática que irei abordar à posterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário